comentários  

13 de julho de 2016, 08:15

Ménage á trois


Ménage á trois


Sexo é algo que todos nós gostamos homens e mulheres; e melhor ainda quando buscamos novas técnicas para inovar, apimentar o sexo com a pessoa que amamos. Não poucas vezes, na sua maioria homens tem me procurado para saber como convencer a parceira para uma fantasia universal deles- ménage á trois. Já as mulheres quando me procuram é querendo dicas de como fazer bonito na hora H. Vou tentar escrever sobre o assunto com perguntas mais freqüentes e respostas, lembrando-se que após de ler o texto, você leitor pode deixar seu comentário, fazer perguntas acerca do assunto.

O que é ménage á trois?

O ménage á trois ou sexo á três é uma fantasia quase universal de todos os homens, e que ainda há muito tabu. O ménage á trois é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Lembrando sempre o que eu digo: sexo é prazer para os dois. Se há insegurança, medo procure conhecer mais sobre o assunto ou busque um especialista sexual para orientação.

Quero fazer ménage á trois como convencer minha parceira?

Ninguém deve condena-se ou sentir culpado pelo o que não quer fazer. Se desejar fazer é por que tem prazer e vontade. Se for realizar essa fantasia para agradar o parceiro, provavelmente sentirá insegura e ciúmes, por que é preciso que a parceira esteja bem resolvida quanto o parceiro, mas segue algumas dicas: Converse com sua parceira, antes de propor um ménage á trois verifique as preferências dela;Espere um momento certo para propor a idéia, não chegue exigindo!

E se meu parceiro curtir a outra mulher e começar ter um caso com ela?

Amiga, primeiramente um ménage á trois não segura homem, ok! Segundo se você está num relacionamento com alguém é por que há confiança caso, contrario corra, caia fora! É preciso que seja bem resolvida sexualmente, mas para não correr esse risco procure uma mulher que não há ligação com o casal, e que seja você que faça essa escolha.

E o que fazer na hora H?

Primeiro conheça suas limitações sexuais. Se você for com a mente bloqueada com frescura, nojo e ciúmes nem comece a fazer. A idéia é prazer para você. Busque isso na hora H. Ninguém nasce sabendo, procure ver alguns filmes e leituras eróticas, mas acima de tudo – confiança é a chave de uma mulher que sabe o que quer na cama.

E se ela for melhor do que eu na hora do sexo?

Qual mulher não carrega essa dúvida na cabeça, e o pior deixam de se entregar ao prazer dessa fantasia por esse questionamento, mas amiga confiança e intimidade sãofundamentais para realização do ménage á trois. E outra se ela for melhor que você,aprenda com ela, seja esperta! Independente de qual seja a fantasia para inovar, turbinar, apimentar a relação faça com prazer, para agradar a você e seu parceiro, se sua idéia é oferecer prazer somente a ele, vai gerar em algum momento incomodo e insatisfação. Use e abuse da sua confiança, e se existe dúvida ou quiser saber mais informações procure um especialista sexual e cuide da sua sexualidade.

 

Claudia Carvalho

Espc. Em relacionamento e sexualidade


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.