comentários  

24 de julho de 2016, 17:48

Sexo anal, ai qui susto!


Sexo anal ainda é um tabu, muita gente com dúvidas, medo. Tem muita gente que sente dor, que se queixa que não gosta, mas faz para agradar o parceiro.  Amiga, duas coisas que venho sempre repetindo sobre sexo: primeiro sexo é prazer para o dois. Segundo sexo anal não é filho, ambos não seguram um relacionamento.

1-Vou tentar falar sobre sexo anal respondendo seguintes perguntas: minha mulher, namorada, caso, rolo, sei lá o que você tem, ela não quer fazer sexo anal, o que eu faço?

 Não faça! A dica é se a pessoa não gosta de jeito nenhum, então não é pra fazer, porque sexo é algo para trazer prazer para os dois. Porém se sua parceira demonstra algum interesse e falta segurança procure conversar sobre o assunto ou procure um especialista em relacionamento, em sexualidade.

2-Sexo anal dói?

O anus é bem mais apertado que a vagina e detalhe não tem lubrificação natural. Por isso não vou mentir.. possa ser que doa, por alguns fatores: se você não estiver afim, se não relaxar, se o parceiro não tiver paciência, for com muita sede ao pote e penetra - lá de uma vez, ou se ele tiver um pênis avantajado e a região do anus não tiver bem lubrificado.

3- Existe uma posição ideal?

A mais confortável pra você! Mas a melhor posição para a pratica do sexo anal é aquela que os dois ficam descontraídos e relaxados.

4- Use lubrificante!

5- Use camisinha

 E lembre-se o mais importante faça por você! Não me refiro só no caso do sexo, mas tudo na vida. Faça por que te traga paz, segurança e deixa de colocar besteira na cabeça, e se ame!

 

Claudia C.


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.