comentários  

26 de agosto de 2016, 14:50

6 Sugestões para o próximo Prefeito de Patos


Com o intuito de contribuir para o debate em prol de mudança para o melhor em Patos eu publico sugestões em seis áreas aqui que já publiquei separadamente no meu facebook. Tenho consciência de que devem existir outros assuntos igualmente importantes, mas estes são assuntos prioritários que vieram à minha mente à medida que as eleições 2016 se aproximam:

Seja qual for o próximo Prefeito de Patos - no que diz respeito à prefeitura na área de SAÚDE PÚBLICA - precisamos de UPAS funcionando (isto é um escândalo), UBAS com atendimento mais sério e humano, combate ao mosquito aedes egypti mais eficiente e aterro sanitário já! (Devem faltar muitas outras coisas, mas me lembrei destas que acho são prioridades)

Seja qual for o próximo Prefeito de Patos - no que diz respeito à prefeitura na área de TRANSPORTE PÚBLICO – precisamos de um sistema de ônibus subsidiado pela Prefeitura. Tem que ser subsidiado para ser mais barato de que os taxis coletivos, ser atraente às pessoas de baixa renda e ser viável a empresa de transporte. Discurso de ser candidato do pobre não adianta se isto não é mostrado em coisas concretas resultantes de uma administração transparente. 

Seja qual for o próximo Prefeito de Patos - no que diz respeito à prefeitura na área do TRÂNSITO – precisamos de controles eletrônicos de velocidade em ruas principais, pardais para evitar avanço de sinais vermelhos estratégicos e passagens de pedestres todas controladas eletronicamente (isto é um caos!).

Seja qual for o próximo Prefeito de Patos - no que diz respeito à prefeitura na área de MEIO AMBIENTE – precisamos de arborização adequada e profissional de ruas e praças em parceria com a UFCG, precisamos pelo menos começar a recuperar o Rio Espinharas e precisamos combater os depósitos de lixo e entulhos em todas as saídas da cidade.

Seja qual for o próximo Prefeito de Patos - no que diz respeito à prefeitura na área de TRANSPARÊNCIA DE FINANÇAS – precisamos saber detalhes dos recursos que entram de todas as fontes, incluindo receitas próprias e para onde saem todo mês, que o portal de transparência esteja sempre atualizado e funcionando e que um conselho fiscal independente seja escolhido pelo Ministério Público, composto de digamos cinco membros competentes.

Seja qual for o próximo Prefeito de Patos – no que diz respeito aos ANIMAIS NAS RUAS precisamos de uma política pública para controlar esta situação que envolva um centro de zoonoses, mas que também enfrente o problema na sua totalidade como acontece em todas as grandes cidades do mundo. Todos os animais de estimação precisam ser registrados e ter, se possível, microchip.  

 

 

John Phlip Medcraft

 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.