comentários  

24 de outubro de 2016, 11:08

Ele só me enrola. O que faço?


    Mulherada não anda fácil para ninguém. Encontrar um homem com bom papo, charmoso, não precisa ser bonito ou novinho, nada disso sustenta uma relação, mas encontrar um homem com humor, uma boa conversa e fiel ...eita que o negócio anda difícil. E não pense que pra mim as coisas andam fácies. Qualquer dia você me convida e a gente toma um cafezinho ou uma panela de brigadeiro e conto as minhas histórias.. e a última, eu diria que sou uma mulher abençoada, é cada livramento, rsrsr.

  Como saber que me enrola e não quer nada comigo?

  •  A pessoa coloca o celular em modo avião quando está com você é provável que tenha outro passageiro embarcando no mesmo vôo. Além disso, não há nada mais irritante quando a pessoa, não responde a mensagem. Certa vez disse ao um homem que fez isso comigo: cara, as coisas são tão simples. Visualizou se não deu para responder, diga: falo mais tarde, estou ocupado, te ligo á noite. Se ele te ignora, não tem mínimo interesse por você. Caia na real.
  • Quando ele te convida em cima da hora para sair, isso significa que ele quer viver aquele momento com você, sem compromisso. Ele não te inclui nos planos futuros dele. E quando ele te envia mensagens picantes de madrugada?! Ele só quer sexo! Quando o cara quer algo sério com uma mulher ele toma uma decisão de inclui – lá nos seus planos, apresenta para a família, amigos.

 

  • Foque no que ele faz e não no que ele diz – O negocio é um seguinte: se o cara diz que quer algo sério com você, mas não demonstra isso com ações concretas, ele provavelmente está enrolando. Sempre digo que admiro homem com atitude. O homem quando deseja e sabe que ela é a escolha certa não fica com meias verdades. Ele ultrapassa até a geografia, vai até ela, na sua cidade e surpreende.

 

 

  • Ele quer te conhecer em vez apenas dormir com você – Ele não quer só sexo. O homem quando quer algo sério, ele procura conhecer a mulher, sua história, deseja a companhia, amizade, não é só a cama.

 

  • Não se prenda ao pensamento eu acho – Eu acho que ele me quer, eu acho que ele também gosta de mim, eu acho que ele quer algo sério, eu acho, eu acho.... Sempre digo que na dúvida pergunte você não é mulher de ficar no achismos ou caia fora, mas nada pela metade.
  • Tal dedo podre – Uma vez quando percebi que o cara falava mais que agia, na realidade as palavras era uma jura de amor, mas suas palavras não andavam de mãos dadas com suas ações. Fiquei decepcionada, mas um amigo meu daqueles que sabem o que é coisa boa na vida, disse: Caudinha, mulher do seu nível, com seu garbo, não é para qualquer um, não. Talvez sua escolha que não foi certa, mas você não é para ele.

 

 

Amiga, na vida estamos sempre em aprendizado, e aprendi uma coisa que não são eles que escolhem a mim, á você..sou eu e você que tem que escolher o cara certo, e sem pressa, por que se for para ser ele será, enquanto isso, relaxe!

 

Claudia Carvalho.

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.