comentários  

30 de dezembro de 2016, 14:32

Desafio sexual para 2017


Ao longo do ano todos nós conquistamos, enfrentamos e superamos obstáculos dentro da relação.  Toda relação passa por crise, relaxa, ta! Mas, o que não podemos aceitar é permanecer na crise ou empurrando o problema com a barriga.

Se assim pensar vamos apenas pular de ano e, continuar com as mesmas velhas atitudes como: a falta de dialogo, a falta de desejo pelo parceiro, as velhas discussões baseadas sempre nos mesmos temas.. muda o cd, por favor, o mesmo sexo –papai e mamãe. Vamos inovar! Vamos para um novo desafio. Desafio sexual 2017. Segue as dicas:

  • Admiração – Tente parar um pouco de apontar, criticar os defeitos do seu parceiro ou parceira. Ninguém gosta de ser comparado (a). Passe admirar essa pessoa que está ao seu lado. Elogie mais. Ame mais. Toque mais. Beije mais. Acaricie mais.
  • Inovação – Experimente sair do quarto. Inovação é a palavra. Seja criativa (o). Surpreende! O desafio é fazer sexo em todos os cômodos da casa em várias posições. Saia do tédio. Quebre a rotina.
  • Seja livre – Seja livre de todo e qualquer tabu com relação a sua vida sexual. Seja uma pessoa livre. Se ame. SE cuide. Se toque! Não há nada mais lindo do que uma pessoa livre de rótulos, etiquetas na cama. Entre você e seu parceiro pode tudo em comum acordo.

 

Bom.. outros conselhos, dicas só em 2017, rsrs,mas experimente mudar um pouco, e principalmente mudar de dentro pra fora-esse tipo de beleza é excitante.

 

Claudia Carvalho


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.