comentários  

03 de janeiro de 2017, 08:35

Qual o maior problema da cidade de Patos?


O ano de 2017 se iniciae uma nova esperança brilha no horizonte do povo patoense.  Será essa mais uma luz que logo se desvanecerá? Ou será a luz que realmente iluminará mais de 107 mil habitantes dessa terra tanto amada, de sol forte e de esperanças passageiras? Estamos para receber mais um administrador eleito pelo voto direto de 61 mil eleitores que foram as urnas tentarem mais uma vez mudar o destino de nossa capital do sertão. Patos completa 113 anos de história, de lutas e de esperanças. O ano de 2017 será mais um início de novos sonhos e de muita expectativas para todos. Muitos administradores, que em um passado não tão distante, não conseguiram realizar mudanças significativas na cidade de Patos. Quando falamos em melhoras estamos nos referindo a projetos e trabalhos em beneficio do povo: Melhorias na saúde, educação, segurança, bem estar para a vida dos que aqui residem...

Nossa terra amada recebe de braços cansados, porém,abertos, um novo administrador o qual a população entendeu que fosse esse uma melhor opção para dar novos rumosa cidade.Fazer esperanças serem satisfeitas e colocar o povo sofrido, más cheios de forças, a ver novos rumos e encher de orgulho os que aqui residem, é o desafio do novo prefeito.

O cidadãopatoense sabe melhor que ninguém os problemas e suas soluções para se construir uma cidade melhor, alias,  nada melhor que ouvir a população e atender esse povo que sabe escolher e rejeitar seus representantes da esfera políticana hora certa.  Fala Povo!  Dê sua opinião! Faça valer o seu voto e sua escolha. Essa é a hora. 

QUAL O MAIOR PROBLEMA DA CIDADE DE PATOS-PB?

Abastecimento de Água                         Esporte, Lazer e Cultura

Educação                                                Limpeza e controle de lixo

Energia e iluminação                               Ruas esburacadas

Habitação                                                Saúde

Saneamento                                            Transporte e Transito

Segurança                                               Obras inacabadas

Acessibilidade                                          Corrupção

Emprego                                                  Bons Administradores

 

Bem vindo Dinaldinho! A esperança do povo patoense recai sobre você.

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.