comentários  

06 de janeiro de 2017, 15:01

PRF prende homem com LSD e Ecstasy em São Mamede


Por volta das 23h00 (onze da noite) desta quinta-feira (05/01) em uma fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de São Mamede pararam para fiscalização um veículo modelo Chevrolet S-10.

Devido o condutor da mesma (que não teve o nome revelado) apresentar nervosismo agressivo, uma fiscalização mais intensa foi realizada. Após os primeiros levantamentos os agentes constataram que existia o registro de um queixa de roubo do referido veículo no estado vizinho de Pernambuco. A caminhonete tem placas de São Caetano/PE.

Daí em diante teve início a revista mais minuciosa, onde foram encontrado 76 pontos da droga LSD e 20 comprimidos de Ecstasy. O condutor confessou que transportava o referido material ilícito, afirmando que levaria o mesmo até a cidade do Crato no Ceará. Também encontrado um simulacro de Pistola.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Secional de Polícia de Patos para os procedimentos cabíveis ao caso. 

Escute o Inspetor F. Gomes narrando o fato:

 


 

Patosonline com informações repassadas por Fábio Diniz (Rádio Arapuan), tendo como fonte a  própria PRF.


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.