comentários  

07 de janeiro de 2017, 09:20

Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz e apreende material usado em ataques a bancos


Um grupo composto por cinco suspeitos foi preso na Zona Rural de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (dia 06 de janeiro). Com o bando foram encontrados armamentos e diversos materiais que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizados em ataques a bancos.

De acordo com o soldado Lucas, do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, o grupo já era monitorado.
“Com eles a polícia encontrou uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas”, contou o soldado.
A quadrilha e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Catolé do Rocha. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia apurado de onde os suspeitos eram e quais ataques estariam planejando.
No confronto entre polícia e bandidos, um dos elementos do bando foi alvejado, mesmo tendo sido socorrido para o Hospital de Brejo do Cruz, a vítima não resistiu e veio a óbito.
 
Há uma semana, duas explosões de carro-forte no Sertão no interior da Paraíba. Uma na Região de Paulista, e a outra entre Aparecida e Pombal na BR 230.
 
 
 

 

Fonte - São Bento em Foco


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.