comentários  

08 de janeiro de 2017, 18:13

Campinense aplica goleada no Serrano na estreia do Paraibano


O Campinense Clube atropelou por 4 x 1 o Serrano, na tarde deste domingo (8), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o grande saldo de gols, a equipe assume a liderança da competição após o fim da primeira rodada. Serrano é lanterna.

 O primeiro gol foi marcado pelo lateral Gilmar, logo aos 12 minutos da primeira etapa. O jogador recebeu um belo passe do meia Felipe Ramon, e após dividir com o goleiro Juci, colocou a bola para o fundo das redes.

 Aos 44, Augusto aproveitou um escanteio que ele próprio cavou e meteu para as redes do Serrano, finalizando o primeiro tempo em 2 x 0 para a Raposa.

 Na segunda etapa, o Serrano tentou mudar o jogo com duas substituições. Saíram Licoln e Ramos, e entraram Edmar e Lucas Lacerda na equipe.

A expectativa de mudança foi por água abaixo, pois já aos 6 minutos Alemão derrubou Augusto na área: pênalti para o Campinense. Tiago Orobó foi para a bola e aumentou a vantagem da Raposa, que seguiu com tranquilidade no placar.

 Destaque da partida, Augusto ainda fez mais um aos 32 minutos. Novamente após cruzamento, ele fez seu segundo no jogo e o quarto do Campinense.

 O Serrano, que ficou com um jogador a menos após a expulsão de Wesley, ainda descontou o placar. Após falha da defesa raposeira, Alemão fez o gol de honra da equipe

 Na 2ª rodada, o Campinense enfrenta o Sousa no Marizão, na próxima quarta-feira (11), às 20h30. Já o Serrano recebe o Auto Esporte no Amigão, no mesmo dia e horário.

 

WSCOM

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.