comentários  

10 de janeiro de 2017, 10:25

Bota-PB perde lateral por lesão e já contrata velho conhecido como reposição


Com a lesão do lateral esquerdo Carlos Renato na estreia do Campeonato Paraibano, quando o Botafogo-PB venceu o Internacional-PB por 2 a 1, e que deve tirar o jogador de ação por um longo período, a diretoria do Botafogo-PB correu e já achou o substituto para a posição.

Conhecido do torcedor botafoguense, Fernandes volta ao time onde começou a sua carreira, e já se apresenta na manhã desta terça-feira (10).

Durante a trajetória longe da Maravilha do Contorno, passou por clubes como Campinense, São Caetano-SP, América-RN, Oeste-SP, Treze, XV de Piracicaba-SP e Paraná, onde estava desde 2015. Ele atuou em 33 oportunidades na última temporada, sendo 19 pela Série B do Campeonato Brasileiro, e marcou um gol.

Natural de Caaporã-PB, Fernandes vestiu camisa do Belo em 2006, conseguindo o vice campeonato estadual daquele ano. No ano seguinte se transferiu para o Campinense, onde foi campeão Paraibano e ajudou na campanha do acesso à Série B, em 2008.

Com 31 anos, Fernandes volta ao Belo com a polivalência como uma das suas principais referências dentro de campo. Assim como Carlos Renato, atua não só como lateral-esquerdo, mas também como peça no meio de campo.

 

Paraibaonline

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.