comentários  

10 de janeiro de 2017, 16:06

CIE em Patos - R$ 350 mil já estão na conta do município


O Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) anunciou no início da tarde desta terça-feira, 10, a liberação de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para a cidade de Patos.

O recurso, que já está na conta do município, será investido na continuação das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Hugo Motta afirmou que o CIE vai disponibilizar acesso de qualidade à prática esportiva. "Além de ser um investimento importante do ponto de vista da infraestrutura, o CIE tem grande relevância social para a socialização dos jovens e por oportunidade a prática de diversas modalidades esportivas. Estamos acompanhando de perto as necessidades da juventude e vamos continuar cobrando para que os recursos cheguem o mais rápido possível", enfatizou.

 

Assessoria


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.