comentários  

10 de janeiro de 2017, 16:15

Ponte do Figueiredo fica interdita devido risco de queda de parede de loja afetada pelas chuvas na cidade de Patos


O gerente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), da cidade de Patos, Antônio Coelho, comunicou que a Ponte do Figueiredo, que dá acesso ao Bairro Jatobá e adjacências, ficará interditada devido ao risco de desabamento da parede frontal da loja Lcar Veículos.

O comunicado foi dado através do programa Espinharas Notícias e, de acordo com Antônio Coelho, a Nova Ponte do Jatobá será usada para o fluxo de carro nos dois sentidos até que o proprietário da loja Lcar Veículos solucione o problema da parede.

Na noite desta segunda-feira, dia 09, as chuvas causaram a queda de grande parte da estrutura da loja e vários veículos ficaram sobre os escombros. A aproximação da parede da via de tráfego pode causar riscos aos condutores e aos pedestres caso a parede desabe.

Antônio Coelho disse que tão logo o problema seja solucionado o fluxo na Ponte do Figueiredo será normalizado e a tráfego voltará a ser como antes. “Estamos comunicando a sociedade que tenham a atenção redobrada. É uma interdição emergencial e cones estão colocados no local”, relatou.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.