comentários  

10 de janeiro de 2017, 21:35

Deficiente visual reclama de erro em faixa de pedestre de fronte à prefeitura de Patos. Escute


A senhora Silvana que sofre de cegueira e que semanalmente costuma transitar pelo centro da cidade, usou o programa Espinharas Notícias para reclamar de uma faixa de pedestre situada no semáforo da prefeitura, que dá acesso ao canteiro central da avenida.

Ela reclama que a atual faixa foi pintada mais a frente, bem próximo a porta da prefeitura, deixando o espaço de acessibilidade para trás e sem ter possibilidade dos cadeirantes utilizá-la.

“Se já é difícil pra mim que sou cega, imagine para os cadeirantes”, alertou.

Já no outro lado da avenida, no acesso à calçada do Armazém Paraíba, Silvana disse que é outro problema, pois lá se encontra um estacionamento de motocicletas, que também impede o acesso de quem é cadeirante e aqueles que também sofrem de cegueira.

Ela pediu providências aos órgãos responsáveis, principalmente a STTRANS, que atualmente está realizando estudos no centro da cidade, visando melhorar o fluxo do tráfego.

Diante dos fatos, caberia uma atenção deste órgão, visto que o problema existe e é notório para todos que trafegam e transitam pela localidade.

Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem.


 

Por Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.