comentários  

10 de janeiro de 2017, 22:35

Obras do teatro, calçamento e outros assuntos são discutidos pelo secretário de Infraestrutura do Município de Patos


O secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Antônio Carlos Martins, concedeu entrevista na noite desta terça-feira, dia 10, ao programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas. Antônio Carlos, ou mesmo Lito, como é mais conhecido, falou sobre obras do teatro, calçamento, canal do Noé Trajano e do Novo Horizonte, além de responder questionamentos também dos ouvintes e do apresentador.

Questionado sobre as obras de calçamento Antônio Carlos disse que vai acontecer complementação e a continuidade das obras das ruas que estão sendo beneficiadas. O secretário relatou que existem pendências na Caixa Econômica e os recursos para os serviços já existem. Lito disse que não haverá mudanças no projeto já aprovado, porém se espera novos projetos para beneficiar ruas que estão fora da execução atualmente. Os cidadãos que tiverem dúvidas podem procurar a secretaria para esclarecimentos.

O Canal do Novo Horizonte e o Canal do Noé Trajano foi lembrado como obras que irão complementar o Canal do Frango. O secretário disse que será construída uma lagoa de acumulação para diminuir a velocidade da água que desemboca no Canal do Frango. Essa lagoa terá a finalidade de contenção de água e servirá de espaço para contribuir com a diminuição da temperatura pelo espelho d’água que será formado. Sobre a demora nas obras, o secretário comentou que aconteceram problemas que estão sendo revistos para melhorar no andamento e se espera que seja concluído por completo até o final de 2017.   

Perguntado sobre o Teatro Municipal Ernani Sátyro, que está com suas obras abandonadas, o secretário relatou que será retomado em breve e já houve um contato com a empresa responsável pelos serviços. A empresa, de acordo com Lito, foi notificada e compareceu para prestar esclarecimentos. O proprietário da empresa confessou ao secretário que pendências no pagamento dificultou a continuidade das obras. O secretário confessou que o prefeito Dinaldinho irá buscar recursos para as obras sejam retomadas e também concluídas.

Antônio Carlos tornou público que encontrou dificuldades devido ausência de documentos na Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos e a falta de informações no processo de transição. O secretário falou que haverá uma auditoria para que seja esclarecido algumas questões necessárias para o andamento da secretaria.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com o secretário de Infraestrutura do Município de Patos

 

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.