comentários  

11 de janeiro de 2017, 15:05

Prefeita de Quixaba esclarece denúncia feita por Sindicato. Veja a Nota


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura Municipal de Quixaba vem, por meio desta, esclarecer ao Sindicato dos Funcionários Municipais de Patos e Região (SINFEMP), bem como a todos os servidores deste município, os reais motivos do atraso do pagamento da folha de pessoal referente ao mês de dezembro de 2016.

O referido pagamento deveria ter sido creditado nas contas dos servidores no dia 30 de dezembro, algo que não ocorreu em decorrência da indisponibilidade do sistema da Caixa Econômica. Outro fato, que exime a Prefeitura Municipal de qualquer culpa, foi o bloqueio de todas as contas pelo Banco do Brasil, até que as novas senhas fossem liberadas para a nova gestão, já que houve mudança de governo. Qualquer pessoa pode consultar a veracidade dessas informações junto às instituições bancárias de Patos.

Só hoje o pagamento foi possível. A Prefeitura de Quixaba reconhece a necessidade do pagamento ocorrer em dia, tendo em vista os compromissos que cada funcionário, pai de família tem, e que o respeito da Administração Municipal permanece, como nos últimos anos, em honrar com responsabilidade seu papel de gestor. Quixaba tem cumprido esse papel, não apenas com os salários dos servidores, mas com todas as gratificações previstas em lei, a exemplo do PMAQ, insalubridade, periculosidade e adicional noturno.

 

Prefeitura Municipal de Quixaba

 

Cláudia Lopes Macário

Prefeita


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.