comentários  

17 de fevereiro de 2017, 14:36

Como transar mais no casamento?


   Acredito que muitos casais gostariam de saber o que fazer para transar mais no casamento, já que o cotidiano é aquela correria de trabalho, atividades, responsabilidades, filhos e o sexo fica no plano secundário.

  È comum ouvir tanto dos homens e as mulheres ter aquela vontade, desejo de fazer mais sexo no casamento. Quando falo em transar mais no casamento, não estou impondo a idéia de que tem que fazer todos os dias, como quantidade fosse melhor do que qualidade e, nem muito menos significa que o casal que transa todos os dias são os melhores e mais felizes da face da terra. Pois, há muitas mulheres que atendem ao pedido do parceiro par transar por obrigação, mas não há prazer.  Como já ouvi de várias mulheres o relato: ele chega abaixa as calças, abro as pernas, ejacula e pronto.

 Meu objetivo neste texto é destacar três coisas que podem levar o casal essa consciência de resgatar o sexo com freqüência e qualidade dentro do relacionamento.

Como transar mais no casamento?

 Primeiro o erotismo no casamento tem que ser algo presente – Vamos deixar claro uma coisa: o clima erótico não é o clima romântico. Amor e sexo são duas coisas diferentes e merecem de estímulos diferentes e separadamente. No erotismo está impregnada a sensualidade e o órgão mais sexy que temos é a mente.

 No universo erótico onde a sensualidade está impregnada a imaginação desempenha um pape fundamental. É preciso que a mente esteja livre para viajar nas fantasias eróticas que vai de um olhar com intenção como palavras sussurradas no ouvido.

Segundo, aprender a lidar com sua sexualidade – Nada mais me fascina quando vejo mulheres donas de si, da sua sensualidade (sensualidade não é vulgaridade, não é ter um corpão ou vestir roupas curtas), é algo mais interno do que externo. Uma das mulheres mais sensual, sexy que conheci era desapropriada de beleza, mas os homens eram verdadeiros deuses na cama com ela. Ela tinha algo diferenciado das demais. Sua mente era sexy e ela sabia como lidar com sua sexualidade de modo tão serena e segura que conseguia se permitir embriagar pela excitação erótica.

A forma como você ida com sua sexualidade dentro da relação pode despertar o lado erótico do seu parceiro e conseqüentemente as transas serem mais freqüentes, quentes e gostosas. Como aquele gostinho de bis, sabe!

Terceiro,busque inovar – Talvez com a chegada dos filhos acabamos de descuidar um pouco da relação sexual. Se satisfazendo sempre com aquele mesmo sexo, naquela mesma posição, aquele mesmo lugar- a cama.

A idéia é inovar, planejar o sexo na agenda. Inovar nas posições, nos lugares ,usar produtos eróticos (gel,vela, adesivos,canetas), invista nas lingeries, fetiches eróticos. Busque sair da mesmice,por favor.

E por último, não acumule problemas no seu relacionamento. Não perca o desejo de transar com seu parceiro. Resgate essa fome por mais sexo no casamento. Qualquer coisa estou á disposição.

Claudia Carvalho

Esp. Em sexualidade

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.