comentários  

28 de fevereiro de 2017, 10:29

Mulher!


O que designa uma mulher.. ou o que é uma mulher de verdade, segundo os padrões da sociedade ..ou o que difere uma Maria , Marta de Madalena ( aquela prostituta que a Bíblia narra sua história)?

E na história da Branca de Neve, quem tenta matá-la por inveja? A madrasta (uma mulher). Na história da Cinderela, quem faz ela se ferrar com trabalhos domésticos? A madrasta e suas filhas (mulheres). Na história da Bela adormecida, amaldiçoada por conta dos ciúmes de quem? De outra mulher.

Hoje em dia quem mais critica e condena uma mulher? Outra mulher. Não tem coragem de fazer certas coisas, e julga as outras pela coragem, ousadia que elas tem.

Essa semana ouvi:

"O homem pode ficar ou transar com quantas quiser, mas acho ridículo pra mulher

 "Mulher que fica com um e outro.. é puta"

 Mulher que apanha e fica calada é por que gosta ou apanhou pouco”

"A mulher é agredida pelo o companheiro e ainda escuta: olha também o histórico dela...Ela é divorciada e mãe solteira.

"Mulher que tira foto sensual deve receber cantadas e não tem o direito de sentir ofendida."

 Uma mãe solteira, uma mulher divorciada, uma mulher que faz ensaio sensual, uma mulher que transa com quem quer não é menor ou menos pura ...Ou menos digna de respeito do que aquelas mulheres que andam de saia comprida e com a língua de fora.

Pensando nisso, acredito que nós mulheres deveríamos nos preocupar em sermos mais verdadeiras, reais, mais amigas uma das outras e menos criticas. E deixarmos nossas amigas serem o que quiserem e fazer o que quiserem.

Afina, não é da sua conta!

 

Claudia Carvalho

Especialista  em sexualidade

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.