comentários  

15 de março de 2017, 23:06

Prefeito em exercício de Patos diz que deve ser feito um estudo para definição do número de vagas do concurso. Ouça


O prefeito em exercício da cidade de Patos, Bonifácio Rocha, vem concedendo desde essa terça-feira (14), uma série de entrevistas para falar sobre os últimos passos da administração pública municipal.

Neste caso, ouvimos o prefeito em exercício para sabermos sobre a realização do concurso público.

Ele disse que chega a ser uma contradição o fato do promotor de justiça afirmar que o município não pode mais inchar a folha, ao mesmo tempo que defende um novo concurso público para melhor preencher as vagas, sobretudo nas escolas.

Bonifácio disse que o momento é de adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal, e que o prefeito Dinaldo Filho teve que adotar a postura de reduzir alguns gastos que não são prioritários para este momento.

Ainda sobre o concurso público, ele informou que o município se encontra analisando o número de vagas que serão disponibilizadas.

Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.