comentários  

16 de março de 2017, 07:41

COPA DO BRASIL: Internacional, Cruzeiro, Sport e Joinville estão na quarta fase


Além de São Paulo e Fluminense, mais quatro clubes confirmaram, nesta noite, suas vagas na quarta fase da Copa do Brasil. Em casa, Internacional, Cruzeiro e Sport voltaram a vencer, enquanto o Joinville avançou mesmo perdendo fora para o Gurupi, por 1 a 0.

COLORADO GANHA COM RESERVAS
Mesmo com time reserva, no Beira Rio, o Internacional fez 3 a 0 no Sampaio Corrêa, com gols de Carlos (2) e D’Alessandro, de falta. O time gaúcho já tinha vencido na ida por 4 a 1, fechando a fase com seis pontos.

 

O mesmo fez o Cruzeiro que no Mineirão ganhou do Murici-AL, por 3 a 0, com gols anotados por Cláudio, contra, Rafael Sóbis, de pênalti, e Deysinho, também contra. Na ida, em Alagoas, o time mineiro tinha vencido por 2 a 0.

Internacional usou reservas para vencer fácil o Sampaio Corrêa

Internacional usou reservas para vencer fácil o Sampaio Corrêa

SPORT VENCE E JEC PERDE
Na Ilha do Retiro, o Sport voltou a vencer o Boavista-RJ, desta vez por 1 a 0, gol do meia Diego Souza. No primeiro jogo tinha conquistado uma vitória fácil por 3 a 0 em Saquarema. Fechou com seis pontos.

Só o Joinville seguiu adiante com três pontos, porque perdeu para o Gurupi, por 1 a 0, em Tocantins, e ficou com a vaga por ter vencido em casa por 3 a 1. No placar agregado, o time catarinense ficou na frente: 3 a 2.

SÃO PAULO E FLUMINENSE
O São Paulo confirmou a vaga ao empatar por 1 a 1 com o ABC, em Natal, com a vantagem de ter feito 3 a 1 no Morumbi. Totalizou quatro pontos.

O Fluminense levou susto, mas venceu o Criciúma, por 3 a 2, no Giulite Coutinho, em Mesquita. Na ida houve empate por 1 a 1, portanto, o time carioca fechou a fase com quatro pontos.

 

Por Agência Futebol Interior 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.