comentários  

17 de março de 2017, 09:23

AMVES se reunirá nesta sexta-feira para definição da mesa diretora


A segunda reunião para criação da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas será realizada nesta sexta-feira (17). Diferentemente do primeiro encontro, que contou com prefeitos do Vale do Sabugí, dessa vez apenas os gestores das 13 cidades que compõe a região das Espinharas, participarão do encontro.

Os gestores das cinco (05) cidades do Vale do Sabugí, decidiram por criar sua própria associação. Antes a intenção da secretária geral da FAMUP e prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota (PMDB), seria uma associação que compreendesse os dois vales, teria a sigla AMVES.

O encontro desta sexta-feira está marcado para começar ás 15h e acontecerá no auditório do salão da igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, no centro de Patos. Além da formalização da referida associação, também será definida nesse encontro os componentes da diretoria da AMVES.  

 

Fonte - Sertão Político


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.