comentários  

17 de março de 2017, 15:14

Câmara de São José do Bonfim abre trabalhos legislativos 2017 com a presença da Prefeita Rosalba Mota


Na noite dessa sexta-feira 2 de março de 2017 com casa cheia aconteceu a primeira sessão ordinária da câmara de vereadores de São José do Bonfim.

Participaram da sessão, a prefeita Rosalba Mota, vice prefeito George Trindade, a secretária de saúde Mila Candeia, Secretária de Educação Dona Josa, Naldinho Guedes secretário de Agricultura, autoridades e sociedade civil organizada.

 O presidente Rogério Perônico fez a abertura dos trabalhos e em seguida convidou a prefeita Rosalba Mota para fazer uso da palavra.

Em seu discurso a prefeita agradeceu mais uma vez ao seus munícipes pela Reeleição, e prometeu cumprir todas as promessas e projetos que consta no seu plano de governo que foi levado a população durante a campanha, e pediu a união de todos os vereadores para que juntos o poder executivo e legislativo possam proporcionar dias melhores para o povo de São José do Bonfim.

 

ESCUTE NA ÍNTEGRA O DISCURSO DA PREFEITA ROSALBA MOTA: 

 

Na tribuna discursaram todos os vereadores. O tom dos discursos foi unânime, eles se comprometeram em fiscalizar as ações, obras e processos licitatórios da prefeitura, sendo a fiscalização uma das suas atribuições prioritárias e outro compromisso é em desenvolverem projetos que atendam aos anseios do povo de São José do Bonfim.

ESCUTE DISCURSO COMPLETO DE CADA VEREADOR:

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Câmara Rogério Perônico, no uso da Tribuna, agradeceu a presença da prefeita Rosalba Mota e do vice-prefeito George Trindade, elogiou a performance dos seus colegas vereadores, e afirmou que é dever de todos os vereadores fiscalizar as ações do governo, apoiar quando for preciso e cobrar quando necessário, sempre com responsabilidade e sem politicagem. “à partir de agora o partido da câmara é o povo, afirmou o presidente’’.

 

Antes de finalizar o presidente agradeceu a presença de todos e convocou os vereadores para a primeira sessão ordinária que será realizada no próximo dia 24 de março às 17:hs

 

Fonte - PatosTV.Com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.