comentários  

17 de março de 2017, 17:30

Acidente no Sertão da Paraíba deixa duas jovens mortas e duas feridas, entre elas uma criança. Vítimas seriam irmãs


Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17) entre as cidades de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba e Alexandria, no Rio Grande do Norte deixou duas jovens mortas e mais duas feridas, entre eles, uma criança.
Segundo a PM, uma das vítimas fatais conduzia o veículo tipo Polo, de cor preta e teria perdido o controle do carro na rodovia. O veículo capotou e bateu violentamente contra uma pedra, que estava no barranco.
A PM ainda não identificou as vítimas, mas sabe que a criança é filha de uma das vítimas fatais.
Ivo informou que as vítimas ainda foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas duas já entraram em óbito, e duas foram tranferidas para o hospital de Catolé do Rocha.
Informações não oficiais dão conta que as vítimas são naturais de Alexandria, e as jovens que morreram eram irmãs, e uma delas seria funcionária do cartório de bom sucesso.
Acidente
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.