comentários  

18 de março de 2017, 14:42

Na Espinharas: Lenildo Morais se lança pré candidato a deputado federal pelo PT em Patos


Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira, dentro do programa Radar deste sábado, dia 18 de março, o ex prefeito, e ex vice prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), se lançou pré candidato a deputado federal pelo seu partido na região de Patos para as próximas eleições - 2018.

Segundo Lenildo, com a saída do deputado Luiz Couto, já que o estatuto do PT não permite mais de quatro mandatos consecutivos, os nomes de outras lideranças devem surgir para a vaga de deputado federal.

Lenildo disse que seu nome está sendo lembrado para uma eventual candidatura aqui em Patos. E não condição de membro do PT, está disposto a colocar seu nome para o crivo popular, se essa for a vontade da Executivo Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Escute o momento da entrevista onde Lenildo Morais se refere a esse assunto: 

 

 

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.