comentários  

19 de março de 2017, 10:06

Na Espinharas: Antônio Mineral se lança candidato a reeleição a deputado estadual em 2018


Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira, dentro do programa Revista dos Municípios deste sábado, dia 18 de março, o deputado Antônio Mineral (PSDB), lançou sua pré candidatura a reeleição ao cargo de deputado estadual na eleição de 2018.

O parlamentar citou, o que classificou de reforços em sua base eleitoral, citando o apoio do grupo político do ex prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Afonso Gayoso, que tem como carro chefe a prefeita Terezinha Oliveira, esposa de Afonso. Mencionou também o apoio do prefeito de Matureia, Zé Pereira, além de afirmar que o povo de Patos agora quer despolarizar a política na cidade.

O deputado fez questão citar várias obras realizadas em Patos nos governos de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, afirmando que tais obras foram feitas em cima de seus pedidos.

Escute parte da entrevista com o deputado:   

 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.