comentários  

20 de março de 2017, 09:54

Prefeito em Exercício participa da criação de Associação de Municípios do Vale das Espinharas e Farinha


Aconteceu na tarde da última sexta-feira (17/03), no auditório da Catedral de Nossa Senhora da Guia, a reunião de criação e formação da diretoria da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas e Farinha (AMVESF).

O encontro foi prestigiado pelo prefeito em exercício de Patos, Bonifácio Rocha, além dos prefeitos de São José do Bonfim, Rosalba Mota; de Passagem, Magno de Bá e Areia de Baraúnas, Maria Da Guia.

Também marcaram presença secretários dos municípios de Malta; São José de Espinharas; Quixaba, e dos deputados estaduais Antônio Mineral e Nabor Wanderley, além das ausências de representação dos municípios de Santa Terezinha; Vista Serrana; Salgadinho; Mãe D´Água e Condado. 

O prefeito em exercício, Bonifácio Rocha, considerou a Associação como um passo importante, “reunir os municípios em uma associação é um passo fundamental para que possamos unir forças e valorizar a região”, considerou.

Também representando a Federação dos Municípios do Estado da Paraíba (FEMUP), a prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, considerou como relevante superar as ideologias partidárias em busca do bem comum, “temos nossos ideais, porém precisamos desarmar nossos palanques em muitos momentos e lutar por uma causa comum”, afirmou.

A reunião teve o objetivo de decidir a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da associação, contemplando na ocasião, os treze municípios membros. O preenchimento dos cargos aconteceu por indicação. Confira a distribuição dos cargos. 

Diretoria Executiva:

Presidente: Rosalba Mota (São José do Bonfim)

Vice-Presidente: Dinaldinho Wanderley (Patos)

2º Vice-presidente: Maria Da Guia (Areia de Baraúnas)

Secretário Geral: Magno de Bá (Passagem)

2º Secretário: Neto Gomes: (São José de Espinharas)

Tesoureiro Geral: Nael Rosas (Malta)

2º Tesoureiro: Rogério campos (Cacimba de Areia)

Conselho Fiscal:

Titulares: Marcos Alves (Salgadinho); Cláudia Macário (Quixaba) e Francisco Cirino (Mãe D´Água).  

Suplentes: Terezinha Lúcia (Santa Terezinha); Sérgio Garcia (Vista Serrana) e Caio Paixão (Condado).

 

 

 

Fonte - Assessoria  


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.