comentários  

20 de março de 2017, 16:51

Cidadão reclama de número limitado de vagas para pessoas idosas em ônibus da Viação Progresso. Escute


O senhor Gil Liberal procurou a reportagem da Rádio Espinharas de Patos nesta segunda-feira, dia 20, para reclamar de uma série de problemas ligados a administração pública, e ainda para alertar sobre o limitado número de vagas para pessoas idosas e deficientes que precisam pegar a empresa Viação Progresso.

Segundo ele, apenas na terça-feira existem duas vagas para pessoas idosas e uma para pessoas portadoras de deficiência. Ele ainda disse que teve conhecimento de que no restante da semana são colocados em circulação apenas ônibus executivos, mas chega a duvidar e afirma ter escutado que trata-se do mesmo tipo de  ônibus.

“Antes essas vagas eram destinadas todos os dias, mas agora só tem pra dois dias, e mesmo assim um número limitado de três vagas. Isso deve ser pesquisado, para que haja uma resposta coerente para tal limitação de vagas, pois realmente isso está acontecendo”, afirmou Liberal.

Diante do exposto, fica o espaço aberto para a empresa Viação progresso explicar as dúvidas do cidadão, e ainda apresentar suas justificativas.

O fato é que essa questão já vem sendo alvo de muitas polêmicas e acordos com as empresas que realizam diariamente o transporte de milhares de passageiros dentro do nosso estado. Resta aos órgãos competentes a exemplo do Procon Estadual e Procon Municipal, averiguarem a situação e constatarem se existe realmente alguma irregularidade na disponibilidade das vagas para pessoas idosas e deficientes.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.



Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.