comentários  

20 de março de 2017, 16:56

Superintendente da STTRANS explica cadastro dos ambulantes que ocupam calçadas no centro da cidade. Escute


O superintendente da STTRANS de Patos, Aldo Xavier, concedeu entrevista via ligação telefônica nesta segunda-feira (20) para o programa Espinharas Notícias. Na oportunidade, ele repassou informações importantes e tirou algumas dúvidas da população.

Um ponto bem polêmico e que vem sendo alvo de ações da Prefeitura e Ministério Público há vários anos, é a ocupação de vendedores ambulantes nas calçadas do centro da cidade.

Sobre essa questão, Aldo informou que o órgão de trânsito foi notificado pelo Ministério Público para cadastrar os ambulantes que atualmente ocupam calçadas, e a partir desse procedimento buscar uma solução para o problema.

“O pessoal que se apresentou aqui no órgão já está com o alvará provisório de funcionamento de 180 dias a partir de março. Durante esse período estaremos dialogando com outras secretarias municipais para uma solução que possa contemplar todas essas pessoas”, explicou.

Estacionamentos e Zona Azul

O senhor Gil Liberal procurou a reportagem da Rádio Espinharas para reclamar que o número de vagas para motocicletas é mínimo no centro da cidade de Patos, e portanto, necessita que as vagas sejam ampliadas. A obstrução de calçadas também foi um dos problemas relatados pelo popular.

Sobre a questão da Zona Azul, o superintendente disse que o primeiro processo licitatório foi cancelado e novamente será aberto outro. Além disso, está sendo feito um estudo para ampliar as vagas para motocicletas, para idosos e pessoas portadoras de deficiência.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.


 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.