comentários  

20 de março de 2017, 22:11

Deputado Nabor Wanderley explica sua pretensão de homenagear Sandra Sibele. Escute


O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) concedeu entrevista recente e na oportunidade foi indagado sobre sua tentativa de colocar o nome da saudosa publicitária Sandra Sibele, no Centro de Oncologia de Patos, que atualmente se encontra em construção.

Nabor disse que recebeu uma reivindicação do Grupo de Amigas Viva a Vida e mais outras pessoas da cidade de Patos, para que tentasse homenagear a publicitária, falecida recentemente depois de ter lutado vários anos contra um câncer.

“Acho merecida essa homenagem, por tudo que ela sempre representou para todos nós, além de ter feito várias campanhas voltadas para o tratamento do câncer”, explicou o deputado.

Quando a emenda do deputado foi apresentada, ele percebeu que já existia uma lei aprovada e sancionada, colocando o nome de Dinamérico Wanderley.

Diante da situação, Nabor disse que vai procurar outra forma de homenagear Sandra Sibele.

 

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 


Matéria por Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.