comentários  

20 de março de 2017, 22:26

Patos sediará seminário sobre Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídrica


No dia 27 de março, das 09h00 às 16h00, acontecerá no auditório Professor Paulo Facin da Universidade Federal de Campina Grande, campus Patos, o Seminário de Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídricas: O que eu tenho haver com isso?

O evento faz parte do Projeto Semiárido Solar do Fórum de Mudanças Climática e Justiça Social e Cáritas Brasileira, com apoio da Ação Social Diocesana de Patos, Comitê de Energias Renováveis do Semiárido (CERSA), Misereor e Universidade Federal de Campina Grande.

O objetivo é de identificar os desafios para o futuro com o intuito de enfrentá-los e assim definir as prioridades de ação na região. 

O seminário será ministrado por Heitor Scalambrini, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), graduado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP/SP), Mestre em Ciências e Tecnologias Nucleares na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Doutor em Energética, na Universidade de Marselha/Comissariado de Energia Atômica (CEA)-França.

Entrada gratuita.

 

 

Assessoria 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.