comentários  

12 de abril de 2017, 14:29

Meu casamento é ótimo, mas não tenho vontade de transar com meu marido


A falta da Libido é uma das Disfunções sexuais que mais atinge as mulheres.
Os homens também podem perder o desejo sexual, mas o número maior dessa disfunção é feminina.
 

Não sentir vontade, desejo após um dia cansativo, cheio de atividades ou passando por uma situação conflitante é compreensível, mas quando essa perda de desejo se tornar freqüente e traz insatisfação na relação sexual é aconselhável ajuda de profissional em Sexualidade.
Depende de você a responsabilidade de cuidar de si mesma.
 
Surge então, a pergunta: Como aumentar meu desejo, excitação pelo meu parceiro?

Uma dica é: estimule a mente com pensamentos eróticos, ou seja, durante o dia pense em sexo. A mente comanda o corpo, mas às vezes além de estimular a mente com pensamentos picantes, é preciso rever conceitos, deixar de lado tabus adquiridos no longo da vida. É necessário se permitir.

A excitação começa na mente.
 
É o que sempre digo: Fica totalmente proibido o não cuidar de si mesma. Detectou um problema sexual, não tente resolver sozinha. É um erro. O caminho é o dialogo e ajuda profissional na área da sexualidade.
 

 

Claudia Carvalho
Esc.em sexualidade


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.