comentários  

14 de abril de 2017, 12:04

Homem que furtou objetos na Igreja da Catedral em Patos não é mesmo que furtou mercadinhos


Um homem furtou nesta quinta-feira Santa, 13, microfone, bolsa, fios e alimentos na Igreja de Nossa Senhora da Guia, em Patos, e aproveitando-se da boa vontade e confiança do Padre, conseguiu levar R$ 80,00 (oitenta reais).

Segundo a Polícia Militar, o acusado, já é conhecido no submundo do crime conseguiu a confiança do pároco da Catedral que lhe deu o numerário e em seguida pegou os objetos e fugiu.

Os jovens que estavam na Igreja, ao perceberem que os objetos não estavam mais no interior da Igreja, ainda saíram em busca do acusado, mas, não o localizaram e acionaram a PM.

O comandante da guarnição, Sargento Vildomar, informou que após os jovens passar as características do homem, foi mostrada uma foto de um suspeito e os jovens reconheceram como um homem que já havia sido preso no final do mês passado.

Foi repassada a informação para nossa redação de que o suspeito era o mesmo que havia furtado mercadinhos em Patos e Olho D'água, mas, nesta manhã de sexta, 14, a Delegacia de Polícia Civil constatou que o homem está preso no Presídio Romero Nóbrega, em Patos.

O furto desta noite foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. 

 

Fonte - Acilene Candeia /Patosverdade.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.