comentários  

17 de abril de 2017, 09:06

Acidente no trânsito de Patos na noite de ontem deixa adolescente ferido


Na noite deste domingo, 16, por volta de 21:00hs, ocorreu um acidente de trânsito entre um veículo Toyota Hilux SW4, conduzida pela senhora Wislania Cabral Brasileiro, 37 anos e residente na cidade de Campina Grande, e uma Honda Pop100, conduzida por um adolescente de 17 anos.

A 4ª Companhia de Polícia de Trânsito foi acionada e ao chegar no local o adolescente estava sendo socorrido pela equipe do SAMU e os veículos envolvidos estavam no local, não tendo sido retirados e nem modificados o local exato do acidente.

A condutora da SW4 permaneceu no local à espera das autoridades competentes. Segundo o Sgt Medeiros, da 4ª CPTRAN, a condutora afirmou ter parado o seu veículo na via, em frente a uma barraca de cachorro-quente, para comprar um lanche. A mesma afirmou não ter saído do veículo, aguardando o lanche, foi quando sentiu um forte impacto na traseira de seu veículo, causado pela motocicleta conduzida pelo adolescente.

Segundo informações de terceiros o adolescente vinha conversando na via com uma outra condutora que ia em outra motocicleta, lado a lado. Não percebeu a SW4 parada na via, vindo a colidir na sua traseira.

A versão do adolescente não foi possível ser ouvida ainda porque ele se encontra hospitalizado. Foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internado e, segundo informações, está se recuperando bem.

 

 

Fonte - Folha Patoense com informações da 4° CPTRAN


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.