comentários  

17 de abril de 2017, 16:33

PRF/Patos faz balanço da Operação Semana Santa e constata aumento nos flagrantes de excesso de velocidade. Escute


O inspetor da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Patos, Hiroi, disse durante entrevista à imprensa local que a Operação Semana Santa nas Rodovias que cortam a região, focou principalmente no combate ao excesso de velocidade. A operação teve início na última quinta-feira (13) e encerrou na madrugada desta segunda-feira (17).

A embriaguez ao volante também foi bastante observada pelas equipes de plantão, bem como a ultrapassagem indevida. Segundo ele, não houve flagrante de embriagues ao volante. Já por excesso de velocidade, o registro foi de 260 flagrantes de veículos em velocidade acima do permitido.

Os acidentes tiveram um pequeno aumento, porém, observou-se uma redução do número de feridos nesses episódios. Na região da cidade de Patos não houve acidente com mortes. O recolhimento de veículos também aumento na operação deste ano.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.