comentários  

17 de abril de 2017, 16:48

Diretor do SAMU Patos afirma que ambulância não sairá do distrito de Santa Gertrudes. Escute


A suposta notícia de que a ambulância destinada ao distrito de Santa Gertrudes seria tirada de lá, causou um grande frenesi depois que se propagou em toda a cidade de Patos.

Nesta segunda-feira (17), o diretor do SAMU Patos, Paulo Brandão, usou a imprensa local para explicar a situação.

Segundo ele, a ambulância permanece servindo ao distrito, da mesma forma que iniciou o serviço ainda no ano passado, quando o prefeito interino Lenildo Morais adquiriu o veículo com recursos próprios da gestão.

Porém, o diretor do SAMU disse que a cidade de Patos no momento está sem ambulância para fazer o transporte de pacientes do Hospital regional para suas residências, e por esse motivo, a mesma esta sendo solicitada para tal propósito no período da manhã.

Ainda segundo ele, após a ambulância fazer esse tipo de transporte, o veículo retorna para o distrito de Santa Gertrudes. Se houver necessidade de atender a algum chamado repentino, o SAMU dará esse suporte, informou Brandão.  

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.