comentários  

18 de abril de 2017, 08:06

Renan Roberto e João Bosco Sátiro vão apitar jogos de ida das semifinais


A Federação Paraibana de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira as arbitragens das duas semifinais do Campeonato Paraibano de 2017. Já ficou definido, inclusive, o trio de arbitragem tanto para os jogos de ida, que acontece neste meio de semana; como o dos jogos de volta, que vão ser realizados na noite de domingo. Renan Roberto e João Bosco Sátiro estão escalados para as duas primeiras partidas.

O primeiro dos quatro jogos vai acontecer na quarta-feira, no Estádio Perpetão, entre Atlético de Cajazeiras e Botafogo da Paraíba. O jogo vai ser apitado por Renan Roberto, que vai ter como auxiliares Griselildo Sousa e Tarcísio José. O quarto árbitro vai ser Francisco Santiago.

Já na quinta-feira, Treze e Campinense entram em campo no Estádio Amigão. A arbitragem vai ser responsabilidade João Bosco Sátiro, que terá como auxiliares Luís Filipe e Kildenn Tadeu. Com Laurismar Alves como quarto árbitro. 

Curiosamente, esta vai ser a primeira partida que João Bosco vai apitar desde que a polêmica envolvendo o seu nome teve início, no final de março, quando um áudio atribuído ao zagueiro Walter (ex-Belo) acusa o clube pessoense de ter comprado um Botauto do Paraibano de 2015 que foi apitado por João Bosco.

Jogos de volta

No domingo, os quatro clubes voltam a campo com mandos de campo invertido. Em João Pessoa, no Estádio Almeidão, Botafogo-PB x Atlético-PB vai ser apitado por Josimarques Domingues, auxiliado por José Maria Neto e Broney Machado. O quarto árbitro vai ser Diego Roberto.

Já o Clássico dos Maiorais vai ficar sob a responsabilidade de Éder Caxias, auxiliado por Oberto Santos e Josiel Ferreira. O quarto árbitro vai ser Roberto Lima. 

 

Por GloboEsporte.com

 João Pessoa

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.