comentários  

18 de abril de 2017, 15:09

Delegado afirma que rixa dentro de presídio pode ter levado a morte de Jaquinha. Escute


Em entrevista concedida ao jornalista Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas na manhã desta terça-feira (18/04), o delegado Galdêncio Neto deu detalhes do encontro do corpo do jovem Jackson Alex Pereira da Silva, 20 anos, conhecido popularmente por “Jaquinha” que estava desaparecido há três dias, e foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17/04).   

Segundo o delegado, a família procurou a polícia na manhã da segunda-feira (17/04), para relatar que tinha recebido uma ligação anônima, afirmando que Jaquinha tinha sido assassinado, estando seu corpo nas proximidades do Bar do Cajueiro.

O delegado afirmou que Jakson Alex tinha sido preso no ano passado (2016), acusado da prática de homicídio, tendo deixado o presídio há 15 dias, e provavelmente fazia parte de uma facção criminosa (Estados Unidos), que atua no Setor Sul da cidade.

Galdêncio Neto trabalha com a possibilidade de uma rivalidade dentro do presídio ter sido a causa da morte de Jaquinha.

Escute a entrevista com o delegado:


Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Foto - Montagem Patosonline.com   


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.