comentários  

19 de abril de 2017, 19:33

Vereador líder do governo em Patos fala sobre suposta substituição de seu nome. Escute


 

Corre um boato na cidade de Patos supondo que o vereador Toinho Nascimento (PSDB), poderá ser substituído na sua posição de líder do governo municipal na câmara. As informações apontam o vereador Ederlan Goia (PV) como o novo líder.

Toinho se mostrou surpreso com a informação e diz que não tem conhecimento de tal boato.
“Sinceramente eu não entendi onde foram buscar essa informação, quem saiu com essa conversa e de como foi parar na imprensa. Eu não sei de nada, o prefeito Dinaldinho não sabe de nada. Inclusive era importante se a imprensa fizesse uma entrevista com o prefeito Dinaldinho pra saber sobre essa conversa”, disparou Nascimento.
Sobre a possibilidade de haver um vice líder, ele disse que poderia, mas que até o momento não foi escolhido.
“Até que ele coloque outro, estarei aqui. E sendo líder ou não, continuarei defendendo o meu partido”, enfatizou.

Já o vereador Goia, externou a satisfação de ter sido mencionado em tal boato, ao mesmo tempo que reafirmou o compromisso com o povo de continuar sua luta no legislativo.

Sobre a possibilidade de vir a ser o líder do governo, disse que seu nome esta a disposição, e que o prefeito tem a livre decisão de escolher seu líder.

Saiba mais detalhes ouvindo o áudio que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.