comentários  

19 de abril de 2017, 19:39

Seminário de Jiu-jitsu acontece neste sábado, dia 22, em Patos; Evento terá participação de atleta campeão mundial


A cidade de Patos sedia neste sábado, dia 22, às 17hs, no campus da UEPB em Patos, um Seminário voltado para a arte marcial intitulada de Jiu-jitsu.
 
O evento contará com a participação do atleta Alexandre Pimentel "Pulga". Ele é faixa preta 4 graus, formado na academia Nova Geração do Rio de Janeiro. Pulga já foi Campeão Brasileiro, Sul-americano e mundial de Jiu-jitsu. Atualmente é atleta de MMA com um cartel de 15 vitórias e 2 derrotas.
 
O valor da inscrição é R$ 70,00, e o seminário é aberto para todas as equipes que queiram participar.
 
Maiores informações pelos telefones: (83) 99871-4935, falar com Gelson Teixeira ou (83) 99866-5343, falar com Rafael Araújo.
 
Jiu-jitsu é um estilo de judô desenvolvido pela família Gracie no início do século XX. Logo essa arte marcial e tornou difundida e praticada em todo o mundo, principalmente depois das primeiras edições dos torneios de artes marciais mistas (MMA), o UFC, nos idos da década de 1990.
Ascom


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.