comentários  

20 de abril de 2017, 09:26

Belo vence bem o Atlético e deve "cumprir tabela" no duelo de volta antes de jogar a final


Foi, muito provavelmente, o melhor jogo do Belo no Campeonato Paraibano deste ano. Para começo de conversa, a zaga funcionou direitinho. E com a exceção de um erro individual de Plínio ainda na primeira metade do primeiro tempo, o setor defensivo do time foi perfeito. Tanto que Michel Alves quase não tocou na bola, ainda que o Trovão Azul tenha chegado algumas vezes ao ataque.

E, seguro lá atrás, o time se sentiu seguro em atacar. Ainda assim, o gol demorou a sair. E isto só aconteceu no finalzinho do primeiro tempo. Rafael Oliveira recebeu de Fernandinho, chutou rasteiro e saiu para a comemoração.

No segundo tempo, o time visitante voltou ainda mais leve. Foi para cima e os gols continuaram saindo mesmo depois de Rafael Oliveira deixar o campo. ele foi substituído por Wanderson e o reserva assumiu o posto de protagonista. Marcou mais duas vezes. De cabeça, após uma bonita cobrança de falta de Fernandinho, e num chute mortal depois de uma roubada de bola pelo meio. A vaga, enfim, é praticamente botafoguense.

"ESTAMOS NA FINAL"

O elenco do Belo não vai admitir isto de jeito nenhum antes de domingo. Mas no fim, o sentimento já é este. O time de João Pessoa, pode-se dizer, é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2017. A equipe pessoense venceu fora de casa por 3 a 0 e conquistou uma baita de uma vantagem. Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, pode perder por até três que ainda assim estará classificado.

 

Por Phelipe Caldas

Globoesporte.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.