comentários  

20 de abril de 2017, 16:55

MPF/PB realiza licitação para contratação de empresas JP. CG, Sousa, Monteiro e Patos


Foram publicados os editais dos Pregões Eletrônicos nº 11 e 12/2017, a serem realizados pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB), que têm por objeto, respectivamente, a contratação de empresas especializadas em prestação de serviços diversos de apoio administrativo e manutenção predial.

A prestação de serviço de apoio administrativo será para as unidades do MPF em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro, já a de manutenção predial ocorrerá em Campina Grande e Sousa, com atendimento às demais unidades municipais.

Ambas as contratações serão com dedicação exclusiva de mão de obra e profissionais empregados vinculados à execução do contrato.

As sessões serão realizadas, respectivamente, nos próximos dias 2 e 4 de maio, às 9h30 (horário de Brasília), por meio do sistema COMPRASNET.

Os editais e anexos estão disponíveis aos interessados no sitewww.comprasgovernamentais.gov.br, bem como no site da Procuradoria da República na Paraíba, onde será divulgado, também, o resultado do certame.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail prpb-cpl@mpf.mp.br, ou pelos telefones (83) 3044-6279/6303.


Assessoria de Comunicação

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.