comentários  

15 de maio de 2017, 21:56

Coritiba atropela o Atlético-GO e mantém média de gols na 1ª rodada do Brasileiro alta


Coritiba e Atlético-GO encerraram a primeira rodada do Campeonato Brasileiro com uma chuva de gols, em Curitiba. Melhor para os donos da casa, que triunfaram por 4 a 1, no estádio Couto Pereira, na noite desta segunda-feira.

Assim, a alta média de tentos do nacional na abertura foi mantida.

Os cinco tentos do duelo fizeram a média ficar em 3,3 gols por jogo (foram 33 gols em 10 partidas), atrás apenas do torneio de 2007, que registrou 3,9 gols na rodada inicial.

O resultado deixou o Coritiba provisoramente na quarta colocação, com três pontos, pelo saldo de gols. Bahia, Palmeiras e Ponte Preta têm saldo melhor que os coxa-brancas.

Já o Atlético-GO, último campeão da Série B e de volta à elite do país após quatro anos, é por enquanto o 17º colocado, sem pontos e também pelo saldo.

No sábado, o Coritiba vai visitar o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileiro. No mesmo dia, o Atlético-GO receberá o Flamengo, no Serra Dourada.

 

ESPN


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.