comentários  

15 de maio de 2017, 23:01

Delegado plantonista de Patos fala sobre as ocorrências do último final de semana. Escute


O delegado plantonista da cidade de Patos-PB, Edson Pedroza, concedeu entrevista recente à imprensa local e na oportunidade repassou detalhes sobre as ocorrências policiais do último final de semana.

Segundo ele, no sábado, dia 13, foram registrados dois flagrantes de embriagues ao volante, sendo que uma das apreensões foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na saída para Piancó, e a segunda no bairro Santo Antônio, nas proximidades da sede do Nacional Futebol Clube de Patos.

Nesse último caso, a pessoa que vinha embriagada perdeu o controle do carro e bateu em outro que estava estacionado. A Polícia fez a abordagem ao condutor e constatou que o mesmo tinha sintomas que sinalizavam a ingestão de álcool. O mesmo foi conduzido para a delegacia.

Já na Delegacia da Mulher tivemos uma autuação em flagrante, com base na Lei Maria da Penha, uma vez que o acusado praticou o crime de ameaça contra a vítima.

Além disso, ainda houve a apreensão de uma pequena quantidade de maconha. A pessoa dona da droga foi ouvida e a autuação foi devidamente aplicada.

Saiba mais detalhes na entrevista que seguem.

 

Patosnline.com 

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.