comentários  

16 de maio de 2017, 08:25

Marizão é liberado para a estreia do Sousa neste domingo na Série D do Brasileirão


O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes anunciou que manteve reunião com o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues nesta segunda-feira (15), e foi anunciado que o Estádio Marizão foi liberado para os jogos da Série D do Brasileirão.

No próximo dia 21, o Dinossauro do Sertão estreia na competição nacional contra o Central-PE, no Estádio Marizão, às 17h.

Aldeone relatou que diferentemente do ano passado que a Equipe sofreu para que fosse liberado o Marizão para a Série C quando foi necessária à intervenção do Governador Ricardo Coutinho, desta feita foi diferente graças o trabalho do Secretário de Esporte do Município, Delano Gleidson, e do Gerente do Marizão, Antônio Pioca.

- Foi uma grande vitória. Quero agradecer ao Secretário de Esporte, ao prefeito Tyrone pelo zelo com a coisa pública. O Presidente da Federação, Amadeus Rodrigues que ajudou também estava muito feliz com essa situação. O Marizão foi sempre um Estádio problemático lá pra cima, e agora se encontra entre os selecionáveis, comemorou Aldeone.

Confira o elenco do Sousa

Confira o elenco apresentado pelo Sousa no último fim de semana.

Goleiros: Pantera (remanescente), Júnior Conceição (remanescente), Athirson (remanescente);

Laterais direitos: Edy (remanescente), Iranilson (ex- Santa Cruz-PE, Inter-PB e Bahia de Feira-BA);

Laterais esquerdos: Josivan (remanescente), Marquinhos (ex- Inter PB);

Zagueiros: Jadson Sergipano (remanescente), Eduardo Sousa (remanescente), Marcelo (remanescente), Renan (ex- Estanciano-SE e Inter-PB), Carlão (ex- CSP-PB e Inter-PB);

Volantes: Liniker (remanescente), Júnior Lira (remanescente), Otávio (remanescente), Gleidson (ex Guarani de Juazeiro-CE e Paraíba), Tita (ex- Auto Esporte-PB, Inter-PB e Amadense-SE);

Meias: Paulinho Mossoró (remanescente), Robinho (remanescente), Thiago Almeida (ex- Inter PB);

Atacantes: Gilmar Couto (remanescente), Daniel Caiçara (remanescente), Rodrigo Poty (remanescente), Lukinha (remanescente), Luanderson (remanescente).

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.