comentários  

16 de maio de 2017, 09:11

Em Itaporanga maníaco sexual ataca jovem que lavava roupas em açude


Um maníaco sexual, não identificado, atacou uma adolescente de 16 anos, na zona rural de Itaporanga, no início da manhã desta segunda-feira (15), quando a vítima que é casada, lavava roupas, em um açude conhecido como ‘açude de Chico Pinto’, no sítio Jenipapo, que fica às margens da PB 386, local onde a mulher reside. A jovem está grávida.

De acordo com a mulher, o homem saiu de dentro do mato e a atacou, tentando manter relação sexual com ela. Com uma faca na mão o maníaco agarrou a vítima pelo pescoço e tentou forçá-la ao ato sexual. No entanto, corajosamente, a mulher entrou em luta corporal com o maníaco e conseguiu correr até sua residência, enquanto o homem fugiu do local.

Ainda assustada a mulher compareceu à delegacia de polícia civil e registrou a ocorrência. A polícia civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

Vale do Piancó Notícias


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.