comentários  

18 de maio de 2017, 16:31

Em Patos, cidadãos reclamam de lentidão e transtornos nas obras dos canais do Noé Trajano e Novo Horizonte. Engenheiro explica andamento dos serviços


Após reclamações dos moradores do Conjunto Noé Trajano e do Bairro Novo Horizonte, que se queixam de lentidão nas obras dos canais nas referidas localidades, a reportagem do Patosonline.com foi em busca de informações sobre o andamento da obra que está dentro do sistema de escoamento das águas pluviais na bacia do Canal do Frango.

O engenheiro Marcos Vinícius, da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos, está como fiscal da obra que está sendo executada pela empresa Viga Engenharia. Marcos revelou que os serviços no Canal do Novo Horizonte foram retomados nesta terça-feira, dia 16. O engenheiro também relatou que não houve parada dos trabalhos no Canal do Noé Trajano.

Marcos Vinícius comentou que houve solicitação para que a Energisa retire postes de eletrificação que estão atrapalhando o andamento dos serviços no Canal do Noé Trajano, no entanto, a empresa está cobrando mais de Três Mil e Quinhentos Reais para tal demanda. A Prefeitura Municipal de Patos terá que pagar por cada poste retirado, mesmo que estes postes pertencentes a Energisa utilize espaços públicos no próprio município.

Perguntado sobre prazo para conclusão dos canais Marcos relatou que espera que em oito meses tudo esteja pronto. Apenas na gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) já foram pagos mais de Novecentos e Oitenta Mil Reais para a empresa Viga Engenharia.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com


 

OUÇA entrevista com Marcos Vinícius:

 

 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.