comentários  

18 de maio de 2017, 22:56

Prefeito Dinaldo Filho diz que podem ocorrer mudanças no secretariado e cita Raniere Ramalho como favorito. Escute


Quase completando seis meses de gestão, o prefeito de Patos Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) foi indagado pela imprensa local sobre os comentários de que o mesmo estaria prestes a promover uma mudança de secretariado na sua gestão.

 O prefeito informou que esse tipo de reforma depende de como está o andamento da gestão municipal. Ele também enfatizou que desde o início deixou claro que os secretários trabalhariam com base no cumprimento de metas, que serão apresentadas a cada seis meses.

“Dependendo da avaliação do empenho de cada secretário, nós podemos ou não promover algumas modificações”, afirmou.

Além disso, o prefeito destacou que existe nomes importantes que podem ser aproveitados, a exemplo do ex secretário de serviços Públicos, Ranieri Ramalho.

As mudanças no secretariado são pertinentes e são urgentes quando a situação não vai muito bem para um gestor municipal. Na cidade de Patos alguns secretários deixam a desejar na gerencia de suas pastas, e a população tem observado isso constantemente.

Talvez seja esse o momento que o prefeito deve realmente tomar as rédeas do seu mandato.

 

Saiba detalhes na entrevista que segue.

 

 

 

Matéria por Patosonline.com / Hélio Barbosa

Áudio cedido por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.