comentários  

19 de maio de 2017, 16:21

Delegado da Polícia Federal fala sobre Operação para encontrar maconha plantada no Sertão. Escute


Uma megaoperação desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (18), nos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, resultou na apreensão de um cultivo de maconha com dimensão avaliada em 1 hectare de terra, ou 20 mil pés, na Região da Serra, local que faz divisa entre os dois municípios.

A ação conjunta envolveu policiais militares, civis e federal.

De acordo com a decisão do juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga, Antônio Eugênio Leite, tudo partiu através de investigações na área após movimentações suspeitas no local, assim também, com base em denúncias de populares. Os mandados de buscas e apreensões foram expedidos para várias pessoas e residências na área rural, incluindo uma moradora de um Conjunto Habitacional na cidade de Bonito de Santa Fé.

O local onde estava sendo cultivada a maconha, fica as margens de um açude no Sítio Porções, a 20 quilômetros da sede do município de Diamante.

Os pés de maconha já estavam com 25 cm de altura. Os suspeitos podem ter ligações com pernambucanos.

Em contato com a imprensa de Patos, o delegado da Polícia Federal de Patos, André Guedes Beltrão, traz detalhes dessa ação.

 

Escute:

 

   


 

Patosonline.com

Com informações do DiamanteOnline


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.