comentários  

02 de junho de 2017, 14:34

Câmara de vereadores de Santa Terezinha realiza seu 1° Arraiá Junino


O Poder Legislativo Municipal promoveu seu 1° arraiá.  A festa ocorreu no plenário e em frente à Casa Geraldo Luiz Camboim, manhã do dia 01 de junho, a festança teve início ás 8h00 da manhã.

No arraiá da Câmara teve um café partilhado com muitas comidas típicas: canjica, pamonha, milho cozinhado, bolo de milho, mungunzá, tapioca e muito mais, tudo oferecido de forma gratuita para o povo de Santa Terezinha e os convidados.

A festa junina teve muito arrasta pé em frente à Casa do Povo com muitos forrozeiros e músicos da cidade que abrilhantaram o arraiá.

Quem prestigiou o arraiá foi o prefeito de São José de Espinharas Neto Gomes, o Comandante do CPR II, Cel. Cunha Rolim, Vereadores, funcionários e muitos populares.

O Presidente Francisco Bezerra (PBS) falou da sua satisfação de organizar a festa juntamente outros vereadores, funcionários e colaboradores. “Nossa cidade é um celeiro cultural, aqui tínhamos o tradicional São João, mas, infelizmente acabou, tinha até cobertura das TVs estaduais”, afirmou o Presidente.  

Segundo Francisco vai manter essa festa no calendário da Câmara, pois essa data celebra o mês de junho, um mês especial para todos nós. Agradeceu a todos que ajudaram e contribuíram para realização do evento.

 

 

 

Texto - Jordan Bezerra

Fotos - Presidência da Câmara 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.