comentários  

10 de junho de 2017, 23:05

Mais informações! Jovem morre em acidente de moto na cidade de Patos


Um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido na noite deste sábado, 10, por volta das 18:20 horas, resultou na morte da jovem Yonnara Farias Gomes, 31 anos.

O acidente ocorreu no cruzamento da Alto Casteliano com Rua Oscar Torres, nas proximidades do Edifício Liosa, Bairro do Santo Antônio.

A jovem Yonnara ainda foi atendida com vida por equipes do 3º Batalhão do Bombeiro Militar (3º BBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, alguns minutos depois, faleceu no Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações, Yonnara Farias estava se deslocando com sua moto da Rua Oscar e o motociclista estava na Rua Alto Casteliano. A colisão aconteceu no cruzamento dessas ruas.

Relatos dão conta que o condutor estava apresentando sintomas de embriaguez. Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) confirmaram o fato do jovem estar embriagado. Foi realizado teste através de etilômetro e jovem apresentou teor alcoólico no sangue acima do permitido por lei após.

Yonnara tinha três filhos e residia no Bairro Santo Antônio, em Patos. A jovem poderia estar se deslocando para sua residência no momento do acidente.

Francisco Anderson, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e foi detido.

 

 

 

 

acidente

 

Folha Patoense

Edição: Jozivan Antero - Patosonline.com

 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.