comentários  

13 de junho de 2017, 20:04

Caminhão baú tomba na Serra do Teixeira


Um caminhão branco modelo baú de placa MMD 9719 tombou na tarde desta terça-feira, 13, na PB 262, na serra que dá acesso à cidade de Patos. O homem foi identificado como Givanildo da Silva André, de idade não relevada. Ele sofreu apenas escoriações leves.

O acidente aconteceu mais uma vez na curva conhecida como ‘apertado da hora’. Este é o terceiro acidente no local em menos de 30 dias. O veiculo ficou com vidro e capota destruídos.

Segundo informações da polícia de Teixeira a guarnição foi acionada por volta das 16h e prestou os primeiros socorros junto a uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos. O homem foi conduzido para o hospital da cidade de Teixeira. Ele é da cidade de Palmares-PE. 

O veículo será retirado do local; o mesmo estava carregado com papel higiênico.  A polícia faz a segurança do local para evitar saqueamentos.  


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Fotos - Grupo What Sapp Patosonline

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.